Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

LOIRINHA GOSTOSA DE BUÇETA PELUDA










5 comentários:

  1. me mande seu endereço q eu meus amigos vamos fazer um cotinha para compra um aparador de gramas p vc em um pais como o seu não ter um fabricante de barbeador femenino e pq as mulheres dai são mt cebosas ai não fazen um investimento pq vão ficar no prejuiso sem vender o produto.kkkkkkk sebosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo vc e seus amigos com certeza é um bando de viados enrustidos que só sabem dar o cú e chupar rola ,para postar uma merda dessa.

      Excluir
    2. buceta peluda que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, delicia.enchi a boca d agua!!adoro uma ppk peludona.kero foder peludas.alguma afim..? Mande email hiltongermano13@ hotmail.com tenho kct Negro

    ResponderExcluir